SKODA MOSTRA VERSÃO SE BUSINESS DO SUPERB
- O Skoda Superb SE Business foi projetado para atender as especificações do mercado executivo com equipamentos adicionais que acrescentam ainda mais conforto e tecnologia. O nível de acabamento especial conta com sensores de estacionamento na dianteira e na traseira, navegação por satélite em tela touchscreen, seleção do modo de condução com as opções Eco, Sport e Normal, vidros escurecidos e até mesmo um “Phonebox” com o sinal wireless melhorado.
O Superb SE Business conta ainda com rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de neblina dianteiros para uma melhor visão, controle de cruzeiro adaptativo e apoio lombar. O fato mais interessante é que, com todos os equipamentos adicionais, a nova versão estará no mercado com o mesmo preço do modelo normal. Com todas as melhorias e o incrível espaço interior e o aumento do espaço para as pernas no banco traseiro, o novo SE Business é definido para ser o melhor amigo do homem de negócios nas ruas. Outros recursos oferecidos como opcionais: Sistema de Pedal Virtual, Detecção de Ponto Cego e a nova geração do Park Assist.
O SE Business virá com duas opções de motores diesel nas normas EU6: um bloco de 1.6 litros produzindo 120 cv e outro de 2.0 litros com 150 cv. Ambos vêm acoplados a transmissões DSG. Além disso, o novo modelo GreenLine irá emitir cerca de 95g/km de CO2.
Além disso, o Superb SE Business é 75 kg mais leve, apesar do fato de ser maior que o SE normal - 47 mm mais largo e com uma distância entre-eixos 80 mm maior. Acredita-se, que todas estas características farão com que o novo modelo seja mais eficiente e confortável.
O modelo conta ainda com luzes traseiras em LED, vidros escurecidos, volante de direção multifuncional redesenhado, apoio lombar manual e freio de estacionamento elétrico. Ampliou ainda o conjunto de extras de segurança e proteção - ABS, EBW , MSR , EDS , HDA e muito mais. Os complementos ainda incluem AC Control, Controle de Navegação por Satélite e SmartLink . O novo Skoda SE Business será oferecido apenas na Europa, sendo sua estreia esperada para o segundo semestre.