Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. SKODA POLAR: O NOVO CROSSOVER URBANO DA MARCA CHECA CHEGA EM 2019

Notícias

SKODA POLAR: O NOVO CROSSOVER URBANO DA MARCA CHECA CHEGA EM 2019

20/09/2016

Voltar
SKODA POLAR: O NOVO CROSSOVER URBANO DA MARCA CHECA CHEGA EM 2019

A ofensiva SUV da Skoda não terminou com a chegada do novo Skoda Kodiaq. No Grupo Volkswagen existem planos muito ambiciosos para a marca checa e prova disso é o próximo modelo que vem chegando e com o qual pretendem entrar em outro segmento. Falamos do Skoda Polar. Um novo crossover urbano que estará no mercado no final desta década.

Situado como um SUV de tamanho pequeno (B-SUV), o projeto do Skoda Polar já foi iniciado e em seu desenvolvimento será levado em consideração os gostos e demandas dos clientes da marca na Europa Ocidental. Não é a primeira vez que surge com força o fato da Skoda participar do segmento crossover urbano, mas as últimas informações indicam o seu lançamento para 2019.

O novo B-SUV da Skoda, que inicialmente será batizado como ‘Polar’, partirá da base do novo SUV baseado no Volkswagen Polo que está sendo desenvolvido pela marca de Wolfsburg e que por enquanto desconhecemos seu nome. Um modelo antecipado pelo Volkswagen T-Cross Breeze Concept que será fabricado na España e cujo lançamento está previsto para o ano de 2018.

Para termos uma ideia de como será o novo Skoda Polar, ele será montado sobre a plataforma MQB da Volkswagen e em sua linha encontraremos motores diesel e gasolina de três cilindros de última geração, além de poder optar-se pela tração total 4Motion.

Em tamanho, o novo Skoda Polar estará situado abaixo do Skoda Yeti, já que mediará cerca de 4.150 mm de comprimento. Embora os dois modelos sejam focados a um nicho de mercado bem diferente. Circulou pela internet a informação de que seu preço rondaria os 20.000 euros, mas ainda é muito cedo para arriscar qualquer número.

De qualquer forma, o novo Skoda Polar será influenciado a nível estético pelos últimos lançamentos da Skoda, como são os novos Skoda Kodiaq e o Skoda Superb, entre outros. A excelente relação qualidade/preço continuará sendo uma de suas principais bandeiras.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter