Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. SKODA RATIFICA SUA APOSTA NOS SEDANS COM UM NOVO MODELO

Notícias

SKODA RATIFICA SUA APOSTA NOS SEDANS COM UM NOVO MODELO

02/07/2021

Voltar
SKODA RATIFICA SUA APOSTA NOS SEDANS COM UM NOVO MODELO

A Skoda está imersa em uma ambiciosa e importante ofensiva de produto para um dos mercados emergentes que será fundamental para o futuro mais imediato da indústria automobilística global, a Índia. O fabricante checo está trabalhando em uma série de novos modelos que lhe permitam abrir espaço neste competitivo mercado, ao mesmo tempo que aplaina o terreno para que o Grupo Volkswagen se ramifique por toda a região.

A verdade é que não se trata de nenhuma surpresa as declarações realizadas pelos dirigentes máximos do Grupo Volkswagen, que destacaram que a Skoda foi a marca escolhida para entrar nos mercados emergentes e, em especial, no território indiano. A próxima grande novidade que será conhecida em apenas alguns meses. Assim foi confirmado por um alto cargo da marca.

Zac Hollis, Diretor da Skoda India, realizou relevantes comentários através do Twitter que em princípio passaram despercebidos. Hollis revelou o futuro de um dos modelos que faz parte da linha da Skoda no mercado indiano e, o que é ainda mais importante, confirmou a apresentação de outro novo modelo.

Já é oficial, a Skoda lançará um novo sedan na Índia. Um automóvel de carroceria tipo sedan e tamanho médio completamente novo. Embora não chegassem a confirmar qual será seu nome, diversos informes que surgiram apontam a duas denominações possíveis: Slavia e Laura. O nome Skoda Slavia é conhecido na Europa devido ao fato de que foi usado para batizar um roadster criado sobre a base do Skoda Scala.

As palavras de Hollis foram bastantes claras a respeito: “Apresentaremos no final do ano um novo sedan de tamanho médio que se colocará acima do Rapid atual”. E falando do Skoda Rapid, modelo que se mantém com vida em determinados mercados longe do Velho Continente, não receberá uma nova versão. Na verdade, Hollis assegurou que “não lançaremos um novo Rapid”.

O processo de desenvolvimento do novo sedan da Skoda está em marcha. Será sustentado pela plataforma MQB A0 IN, a mesma arquitetura utilizada pelo Skoda Kushaq, o primeiro modelo que surgiu desde que foi posta em marcha esta particular ofensiva de produto. Comparado com o Rapid, se espera um modelo muito mais atrativo, moderno, grande e espaçoso. Um veículo dotado com diferentes tecnologias em termos de conectividade, conforto e segurança.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter