SPYKER SE DESPEDE DO C8 AILERON COM EDIÇÕES ESPECIAIS ÚNICAS

Em pouco tempo o Spyker C8 Aileron dirá adeus ao mercado. O icônico modelo do fabricante holandês terá sua produção encerrada muito em breve. A Spyker é consciente da ajuda que este modelo deu ao seu regresso à vida. Por isso, querem proporcionar-lhe uma despedida em alto nível. E que melhor maneira de dizer-lhe adeus do que com algumas edições limitadas inspiradas no passado competitivo da empresa.
Sob a denominação ‘LM85’, a Spyker fabricará unidades únicas inspiradas nos carros de corrida usados pela marca no passado. Seu nome faz referência direta ao Spyker C8 Laviolette LM85. Cada unidade dos exemplares que serão produzidos apresentará um exterior com uma combinação de cores específica para homenagear o ‘Spyker Squadron’.
A carroceria do Spyker C8 Aileron LM85 é feita em alumínio e mostra os diferentes rebites. Os arcos de roda foram alargados e as novas entradas de ar são de alumínio. Dando uma olhada nas imagens, vemos que o primeiro exemplar surge com um exterior que combina a cor Jet Black com detalhes em Crimson Red. O segundo modelo troca o Jet Black pelo Cinza.
Por outro lado, o terceiro LM85 utiliza uma combinação mais chamativa com um tom base em Crimson Red e os detalhes em Jet Black. O quarto exemplar toma como cor principal o Jet Black e para alguns elementos da carroceria optou por uma pintura dourada que permite criar um contraste único. O último mostra uma combinação de Cinza com Laranja.
Para o habitáculo a Spyker garante que cada veículo apresentará bancos de couro personalizados conforme a combinação de cores do exterior. Também contará com um quadro de instrumentos com detalhes em alumínio e uma alavanca de câmbio exposto.
Mecanicamente, os carros compartilharão a configuração. Todos os Spyker C8 Aileron dessa edição limitada LM85 serão propulsionados por um motor V8 de 4.2 litros sobrealimentado com 525 cv e 600 Nm de torque máximo de origem Audi. O motor surge acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. Graças a essa configuração mecânica, o superesportivo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 322 km/h.