SUBARU BRZ 2022 ANUNCIA SUA DATA DE CHEGADA REVELANDO UMA PARTE DA FRENTE

A estas alturas já pudemos ver alguns fragmentos do novo Subaru BRZ 2022, pois a marca japonesa não só divulgou alguns teasers do modelo, como inclusive chegou a mostrar em público um protótipo camuflado dotado de sua configuração definitiva. O que aconteceu no último mês de outubro no evento Subaru Tecnica International Subiefest World Record Attempt & Charity Drive, celebrado em Costa Mesa, Califórnia.
Embora a campanha de destape desta nova geração do esportivo tenha começado já há algum tempo, até agora não havíamos podido conhecer a data em que será revelado oficialmente o novo Subaru BRZ 2022. Isso acontecerá no próximo dia 18 de novembro, mas por enquanto só temos confirmação de que será apresentado o modelo com o emblema da Subaru, já que a Toyota continua sem revelar quando pretende destapar sua versão, o também novo Toyota GR86.
A nova imagem divulgada de modo teaser revela uma importante porção da arte frontal do veículo, onde podemos ver parte do capô, o volumoso arco de roda dianteiro e os novos faróis por completo. Isso permite termos uma ideia bastante clara do aspecto que terá o esportivo japonês em sua perspectiva frontal, que coincide também com o que insinuava a última série de protótipos camuflados.
Esta nova geração do Subaru BRZ contará com um design um pouco mais limpo e estilizado que seu antecessor. Na parte dianteira vamos encontrar linhas bastante sóbrias e limpas, que formam superfícies mais uniformes que supomos se estenderão até a traseira. Embora essa possa ser uma falsa impressão provocada pela própria camuflagem dos protótipos. O que é certo é que o modelo contará com uma imagem muito mais moderna que a da primeira geração, de modo que o salto evolutivo será notável
A mecânica é o aspecto mais controvertido desta nova geração, pois existem relatos que indicam que estes esportivos continuarão utilizando um motor de 4 cilindros boxer, como o que podemos encontrar na primeira geração, embora haja quem afirme que irão montar um novo 4 cilindros em linha de 2.0 litros, mas que contará com sobrealimentação. De qualquer forma, a potência destes novos modelos deverá ultrapassar os 200 cv e devem montar uma transmissão manual de 6 velocidades.