Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. SURGEM AS PRIMEIRAS IMAGENS DO NOVO TANK 600

Notícias

SURGEM AS PRIMEIRAS IMAGENS DO NOVO TANK 600

22/08/2021

Voltar
SURGEM AS PRIMEIRAS IMAGENS DO NOVO TANK 600

Até recentemente, a denominação Tank indicava apenas um modelo comercializado pela Wey, uma marca de veículos exclusivos do gigante chinês Great Wall. O sucesso conseguido por seu primeiro modelo foi tal que o modelo se tornou uma nova marca do grupo e se une às já conhecidas Wey, Haval, Ora e a própria Great Wall.

Se o Tank 300 demonstrou que tem tudo o que é necessário para converter-se em um todo-terreno de verdade graças ao sistema de tração total nas quatro rodas com reduzida e diferentes bloqueios, com o novo Tank 600 esperam conquistar o público que está de olho no Toyota Land Cruiser, um pouco mais refinado.

Do novo Tank 600 por enquanto surgiram apenas algumas poucas imagens, mas promete pelo design e embalagem. Do interior não temos nada, mas vendo como a marca evoluiu estamos certos que não deixará ninguém indiferente, com o que há de mais moderno em segurança e conectividade.

Debaixo do capô, o novo Tank 600 será o modelo encarregado de estrear o novo motor turbo de 6 cilindros e 3.0 litros com nada menos que 353 cv e 500 Nm de torque máximo, que se acoplará à uma nova transmissão automática com 9 velocidades. É claro que será um todo-terreno puro com reduzida e bloqueio do diferencial.

Para reduzir um pouco o consumo, o novo bloco inclui o sistema de hibridação leve a 48 volts que eleva o torque máximo em condições pontuais até os 550 Nm no total. É provável que mais adiante chegue uma versão híbrida convencional e inclusive plug-in graças ao uso da plataforma mais moderna da marca.

Em questão de alguns dias serão conhecidos todos os detalhes, mas já adiantamos que a Tank se converterá muito em breve em uma marca global como já ocorre com a Haval, oferecendo todo-terrenos puros a preços razoáveis considerando o equipamento e a qualidade de seus produtos. Apenas lembrando que a Great Wall recentemente adquiriu as instalações da Mercedes-Benz em Iracemápolis, no interior do estado de São Paulo.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

2022 - TANK 600

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter