SURGEM OS PRIMEIROS RENDERS DO INOVADOR HYUNDAI TUCSON 2021
O fabricante coreano está a ponto de terminar o desenvolvimento da quarta geração do Hyundai Tucson, que não só chegará carregada de novidades tecnológicas, como também se caracterizará por um design muito inovador. De acordo com os responsáveis da Hyundai, o aspecto do novo modelo será rompedor.
Esta série de recreações aproximam o aspecto do novo Hyundai Tucson 2021, revelando o que escondem as grossas capas de camuflagem que têm caracterizado todos os protótipos flagrados desta nova geração, cujo nome de código interno é NX4. Já que até agora não pudemos ver uma única unidade de testes destapada, apesar estarmos a somente algumas semanas de sua apresentação na Coreia do Sul.
Estes renders se baseiam precisamente nos últimos flagrantes que mostravam partes da ópticas dianteiras e traseiras, revelando a relação que existe entre a nova geração do Tucson e o Hyundai Vision T Concept, apresentado no âmbito do último Salão de Los Angeles 2019. Estas recreações interpretam os volumes dos últimos protótipos de desenvolvimento avistados com os traços do concept apresentado em Los Angeles alguns elementos, como a grade, do novo Hyundai Grandeur 2020.
Esta será a quarta geração do crossover compacto da Hyundai. De acordo com as últimas notícias deverá ser apresentada em breve, já que as versões destinadas ao mercado coreano começarão sua produção no próximo mês de agosto. De modo que a marca conta com uma margem muito estreita para poder apresentar o novo modelo. Como é habitual na grande maioria de modelos coreanos, primeiro teremos uma apresentação e posterior comercialização em seu mercado natal, seguida de uma segunda apresentação, destinada aos diferentes mercados internacionais.
Tendo em conta as datas destacadas nos últimos relatos, a primeira possibilidade de ver a nova geração do Hyundai Tucson no Ocidente será no Salão de Paris 2020, pois se for realizado, o evento francês abrirá suas portas no próximo mês de outubro e a Hyundai já confirmou sua participação. Mas sempre existe a possibilidade de que este evento também seja afetado pelas distintas medidas de proteção frente ao coronavírus, como aconteceu com todos os grandes salões deste ano até agora.