Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. TECDOC RECOMENDADA PELO SINDIREPA NACIONAL

Notícias

TECDOC RECOMENDADA PELO SINDIREPA NACIONAL

29/06/2015

Voltar
TECDOC RECOMENDADA PELO SINDIREPA NACIONAL

- Empresa líder na Europa em informação técnica eletrônica para o aftermarket é referência para reparadores brasileiros.

Informações técnicas em poucos cliques à disposição do reparador para auxiliar o dia a dia dos serviços na oficina é uma necessidade do setor e a TecDoc, que tem o banco de dados abastecido pelos fabricantes de autopeças, supre essa demanda do mercado. O catálogo eletrônico, que já conta com 27 marcas e outras 13 preparando dados aqui e é líder na Europa no segmento do aftermarket, é recomendado pelo Sindirepa Nacional (associação que reúne os Sindirepas estaduais) como fonte de referência para pesquisa de peças e informações sobre aplicações. Trata-se de uma solução rápida e prática para o dia a dia de oficinas e lojas. 

O WEB CATALOG pode ser acessado por meio de licença e garante pesquisa rápida na busca da peça correta para determinado modelo de veículo. “As informações fornecidas pelos fabricantes de autopeças são padronizadas e estruturadas para facilitar a consulta do usuário que necessita de agilidade e informação à mão, além de analisar as várias opções de marcas para determinando componente. Inserindo os dados do carro, é possível fazer a consulta de forma simples e eficiente, lembrando que o sistema tem como base a frota circulante do País”, explica Heloísa Monzani, diretora da TecAlliance no Brasil, empresa responsável pela comercialização do TecDoc. 

Heloísa afirma que outros serviços também serão desenvolvidos para o Brasil e que, inicialmente, o WEB CATALOG possui dados para automóveis e comerciais leves, mas já está em desenvolvimento a ampliação para caminhões, ônibus e motocicletas.

Sobre TecDOC – Serviço criado em 1994 por empresas fabricantes de autopeças, fornecedores da indústria automotiva e a organização alemã dos distribuidores - GVA (Gesamtverband Autoteilehandel e.V).  Hoje, presente em 129 países, traduzido para 28 idiomas, tornou-se líder no mercado de reposição de autopeças europeu, com mais 1,3 milhão de usuários por trimestre.  O vasto banco de dados originais dos fabricantes de autopeças contém mais de 560 marcas, mais de 4,3 milhões de itens e 1,6 milhão de imagens para aproximadamente 51 mil tipos de veículos leves, com atualização mensal para 28 idiomas.  

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter