Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. TOYOTA REGISTRA O NOME CELICA, PODEM SURGIR NOVIDADES

Notícias

TOYOTA REGISTRA O NOME CELICA, PODEM SURGIR NOVIDADES

18/09/2017

Voltar
TOYOTA REGISTRA O NOME CELICA, PODEM SURGIR NOVIDADES

Chega a informação revelando que no último dia 31 de agosto a Toyota registrou o nome Celica no Departamento de Marcas e Patentes dos Estados Unidos.

O Toyota Celica esteve em produção por 36 anos e contou com nada menos que sete gerações diferentes, a última das quais deixou de ser comercializada em 2006. Lembrando que a Toyota já registrou o nome Celica nessa agência americana em 1973, mas segundo a informação revelada pelo pessoal do The Drive, seus direitos já haviam expirado após mais de uma década sem usá-lo comercialmente.

Mas agora a marca japonesa apresentou a documentação necessária para recuperar essa icônica denominação. E isso significa que em breve poderemos ver uma nova geração do Toyota Celica, um veículo que encaixaria perfeitamente na nova linha de esportivos da marca, que será encabeçada pelo futuro Toyota Supra 2018 e na qual também estará presente o atual Toyota GT86, que foi revelado pela primeira vez em 2012.

Esses rumores sobre o regresso do Toyota Celica não são os únicos que indicam a volta de alguns dos lendários esportivos que a marca comercializou nas décadas de 80 e 90. Lembrando também que existe a possibilidade da volta do Toyota MR2.

Este último, que foi vendido entre 1984 e 2007 e que teve três gerações diferentes, colocou ao alcance do grande público um esquema de propulsão com motor em posição central-traseira que até aquele momento era reservado para veículos muito mais exclusivos e caros. O que não está muito claro é a posição que ocuparia o possível futuro Toyota Celica dentro da nova linha de esportivos da marca, especialmente se assumirmos que será formada pelo MR2, o GT86 e o Supra.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter