ÚLTIMO BUGATTI VEYRON ESTARÁ NO SALÃO DE GENEBRA
- A exclusiva produção de 450 exemplares do automóvel que revolucionou a história moderna da Bugatti está quase toda adquirida, e o último modelo será revelado no Salão de Genebra
Considerado por muitos como um dos automóveis mais revolucionários da história e por outros como um gigantesco fiasco financeiro, o Bugatti Veyron é um daqueles superesportivos que não deixa ninguém indiferente.
Alvo de uma produção limitada a 450 exemplares, que já está praticamente totalmente comercializada, o último exemplar do Veyron será apresentado no Salão do Automóvel de Genebra, como confirmou o CEO da marca, Wolfgang Dürheimer.
O CEO do emblema francês disse ainda que será necessário esperar algum tempo para conhecer o sucessor do Veyron, explicando o motivo para isso. “Muitos dos nossos clientes são colecionadores de arte, e eles sabem que para criar arte leva um tempo”. Segundo Dürheimer, o sucessor do Veyron deverá “fazer tudo melhor do que o seu antecessor”, com o objetivo de tornar "o melhor ainda melhor".
Segundo algumas fontes, o Bugatti Veyron nº 450 que será apresentado em Genebra será um exemplar da versão Sport Grand Vitesse e poderá receber um upgrade de potência de 50%. De acordo com informações veiculadas por vários meios de comunicação, o superesportivo poderá extrair cerca de 1.500 cv de potência do bloco W16 de 8.0 litros.