Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. UM SKODA YETI RADICAL

Notícias

UM SKODA YETI RADICAL

23/05/2014

Voltar
UM SKODA YETI RADICAL

A Skoda irá apresentar mais um protótipo na edição deste ano do Wörthersee: O Yeti Xtreme, um SUV esportivo com características de rally. Com o Yeti Xtreme, os designers da Skoda quiseram converter o SUV compacto em um veículo de rally com tração integral, fortes elementos de design e equipamentos específicos de rally.

O protótipo Xtreme está equipado com um motor 1.8 TSI de 150 cv com uma caixa de dupla embreagem de seis velocidades DSG.  Com um torque máximo de 250 Nm, alcançado entre 1.500 e 4.200 rpm, o Yeti Xtreme acelera de 0 a 100 km/h em 9 segundos e atinge uma velocidade máxima de 192 km/h. O veículo recebe também os freios especiais do Octavia RS.

Com uma pintura visualmente chamativa em cinza-matte combinando com o amarelo fluorescente do teto, janelas laterais e das rodas, o Yeti Xtreme recebe rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus todo-o-terreno de grande dimensão. Na frente, o Xtreme tem um para-choque robusto e uma grande entrada de ar, além de faróis LED. Para uma utilização esportiva mais eficiente, a altura do chassis pode ser ajustada.

Na traseira, o para-choque foi desenhado lembrando a robustez de um veículo de rally e inclui duas saídas de escape largas, que têm uma sonoridade expressiva devido à ausência de silencioso. O porta-malas conta com esteiras especiais para ajudar o veículo, caso fique atolado.

O Yeti Xtreme recebe um interior com características de rally e inclui o equipamento necessário para a utilização em competição. O veículo inclui quatro bancos esportivos individuais Recaro com cintos de segurança integrados de quatro pontos. Além disso, o Xtreme recebe ainda o volante “Super Sport” com “paddle shifts” integrados. Os designers utilizaram materiais de elevada qualidade no interior do veículo.

O esquema de cores exterior foi igualmente trazido para o interior, com um revestimento em Alcantara escuro e detalhes em verde. Os acabamentos incluem também detalhes em alumínio nos pedais e nas soleiras das portas. O painel de instrumentos também foi redesenhado e recebe acessórios de um carro de rally. Um suporte para um iPad foi integrado no painel de instrumentos.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

2014 - SKODA YETI XTREME

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter