VEJA COMO FICARIAM AS VERSÕES RETRO DE SETE MODELOS ESPORTIVOS MODERNOS

O pessoal da Jennings Motor Group mostraram como ficariam as versões retro de sete modelos esportivos modernos, sete interpretações que mostram como teriam sido estes veículos se tivessem nascido várias décadas atrás no tempo.
A linguagem de design de um fabricante é a sua senha de identidade, a sua carta de apresentação em um mercado repleto de marcas e de modelos diferentes. Essa linguagem geralmente é adaptada aos padrões de uma época, é apresentada em espetaculares protótipos conceituais e finalmente adaptada aos modelos de produção em diferentes elementos característicos, que permitam que um carro em particular seja facilmente associado ao seu fabricante.
No entanto, como em cada aspecto da indústria automobilística, é preciso ter em conta que existem diferentes detalhes que acabam desaparecendo ou inclusive evoluindo, como os faróis que podemos ver nesses esportivos modernos genialmente adaptados. Veja como seria a união de um Ford Mustang da sexta e atual geração com o original, o precursor autêntico de um segmento de veículos. Também podemos ver como fica o brutal Ferrari LaFerrari mesclado com um dos mais icônicos modelos da marca de Maranello, o Ferrari F40.
Além do Ferrari e do Mustang, aparecem um Mercedes-AMG GT fundido com um Mercedes-Benz 300 SL Gullwing, um Aston Martin DB11 com um DB5, um Bugatti Chiron e um Type 57, um Audi R8 e um Audi Sport Quattro, e por último, um Dodge Charger atual com um Charger Daytona.