VEM AÍ O SUBARU BRZ STI

Desde o momento em que o Subaru BRZ chegou ao mercado em 2012, os entusiastas da marca começaram a sonhar com uma versão mais radical que tivesse o emblema STI. Mas apesar de a marca ter apresentado um protótipo em 2015, a ideia nunca chegou a materializar-se como um modelo de série.
Entretanto, tudo parece indicar que os fãs finalmente terão o que tanto estavam desejando. O fabricante japonês divulgou em suas contas oficiais no Twitter e no Instagram, uma fotografia que mostra parte da traseira de um BRZ, equipado com um enorme aerofólio que leva o logotipo STI nas laterais.
Pela imagem, parece óbvio que o modelo receberá algumas alterações estéticas, embora por enquanto não haja confirmação oficial sobre melhorias na potência. Certamente, esse hipotético Subaru BRZ STI contará com algumas modificações na atualização do chassi, com o propósito de melhorar seu comportamento dinâmico.
O mistério será revelado no dia 8 de junho próximo, conforme a informação oficial que acompanha a primeira fotografia do Subaru BRZ STI.