VERRILL WOLFWAGEN ROADSTER: O CARRO MAIS LONGO DO MUNDO
Tom Verrill, um engenheiro mecânico graduado pela Universidade do Maine, trabalhou na indústria aeronáutica antes de construir seu primeiro carro. O Verrill Wolfwagen Roadster foi fabricado para superar o Bugatti Royale como o carro mais longo do mundo. O Wolfwagen foi fabricado sobre um chassi Chrysler de 1952 e era equipado com um motor Hemi V8 de 5.4 litros. O carro mede 7,30 m de comprimento e pesa cerca de 2.318 kg com a carroceria fabricada em fibra de vidro.
O carro conta com inúmeras peças únicas e incomuns, como as maçanetas internas que vieram de um refrigerador da época. As maçanetas eram somente na parte interna das portas deixando assim a parte externa lisa e sem saliências. O conversível contava com uma capota com cortinas laterais internas e o interior em couro vermelho. A pintura externa era em Amarelo Mellow.
O carro não seguiu para a produção e este é o único exemplar existente. Ele foi completamente restaurado pelos alunos da Faculdade de Tecnologia da Pensilvânia. Embora o carro originalmente contasse com a motorização da Chrysler, atualmente é alimentado por um motor Cadillac V8 e acoplado a uma transmissão automática.