VERSÃO DE RUA DO BRABHAM BT62 SERÁ UM KIT DE CONVERSÃO E CUSTARÁ 150.000 LIBRAS ESTERLINAS

A Brabham voltou a produzir automóveis sob o nome da nova Brabham Automotive e com o novo Brabham BT62 - um superesportivo exclusivo para pista e também exclusivo para 70 pessoas nesta edição limitada que celebra a estreia da marca nas corridas há 70 anos.
Mas o fabricante britânico decidiu “responder ao desejo de alguns clientes para o uso eventual na estrada - especialmente para conduzir o carro de e para o circuito” e disponibiliza agora uma conversão para homologação na via pública.
O processo de conversão para uso na estrada do Brabham BT62 será feito no Reino Unido no que diz respeito aos clientes europeus adicionando 150 mil libras ao preço base de um milhão de libras do superesportivo equipado com um motor V8 de 5.4 litros aspirado naturalmente com 700 cv de potência.
Além dos trâmites legais, o Brabham BT62 sofrerá também alterações para se adaptar à condução na estrada, como por exemplo, a inclusão de um ‘kit’ que permite elevar os eixos ou o ar condicionado, que o deixarão mais pesado que o modelo exclusivo para pista.