Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. VOLKSWAGEN ANUNCIA MOTOR 1.0 TSI COM 272 CV

Notícias

VOLKSWAGEN ANUNCIA MOTOR 1.0 TSI COM 272 CV

11/05/2015

Voltar
VOLKSWAGEN ANUNCIA MOTOR 1.0 TSI COM 272 CV

- Além do novo motor de três cilindros, o grupo alemão apresentou uma versão atualizada do bloco de doze cilindros 6.0

A Volkswagen aproveitou a 36ª edição do simpósio de motores de Viena, na Áustria, para apresentar novidades em suas motorizações nos dois extremos das opções a gasolina.

A grande novidade é o novo 1.0 TSI de três cilindros que produz 272 cv e 270 Nm de torque. A versão que, segundo a Volkswagen, tem “genes do motor utilizado no Polo WRC”, conta com um turbo de entrada única e um sistema e-booster (turbo elétrico). A VW deve apresentar esse motor nos próximos dois anos.

Além disso, a marca alemã apresentou ao público um renovado motor a gasolina W12 TSI 6.0 com 608 cv e 900 Nm de torque, que equipará alguns modelos topo de linha do grupo - podendo estrear no SUV Bentley Bentayga em 2016. Com recurso aos sistemas start&stop e de desativação de cilindros, o novo motor foi otimizado com novos componentes para obter melhores consumos.

Além disso, possui o seu próprio sistema de amortecimento adaptativo, com atuadores eletromagnéticos para reduzir as vibrações e um circuito de óleo adequado para aventuras fora de estrada. Promete acelerações de 0 a 100 km/h abaixo de quatro segundos e uma velocidade máxima por volta dos 300 km/h. 

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter