Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. VOLKSWAGEN ID.3 APARECE PRATICAMENTE SEM CAMUFLAGEM

Notícias

VOLKSWAGEN ID.3 APARECE PRATICAMENTE SEM CAMUFLAGEM

12/07/2019

Voltar
VOLKSWAGEN ID.3 APARECE PRATICAMENTE SEM CAMUFLAGEM

Terá uma distância entre-eixos maior que a do Golf e pela característica da mecânica elétrica, a habitabilidade será generosa, sendo que as portas deslizantes do protótipo não serão usadas no modelo de série. A produção do ID.3 iniciará em novembro de 2019, para serem entregues as primeiras unidades - reservadas a partir de 8 de maio - nos primeiros dias de 2020. O carro será fabricado em Zwickau.

O esforço da Volkswagen para democratizar o veículo elétrico vai investir muito no preço do ID.3. Na Alemanha, o preço ficará abaixo dos 30 mil euros, na versão base. Com este preço, os concessionários da VW serão obrigados a perder cerca de 3 mil euros, segundo a imprensa alemã. Uma estratégia que a Toyota utilizou nas duas primeiras gerações do Prius.

A família ID. terá uma autonomia que ficará entre 330 e 550 km, segundo o protocolo WLTP, de acordo com o tipo de bateria e do tipo de carroceria. Ou seja, haverá diferentes versões com baterias de 48, 55 e 62 kWh, para uma autonomia de 330, 380, 420 km. Segundo o responsável pelo centro de excelência de baterias da VW, Frank Blome, as baterias do ID. poderão durar até 160 mil quilômetros ou oito anos, sempre acima dos 70% de capacidade. Desde que sejam evitadas as cargas rápidas sucessivas e recarregar sempre abaixo dos 80%.

O motor elétrico do ID.3 terá 170 cv e a VW irá privilegiar as acelerações mais suaves e uma velocidade máxima razoável para preservar a autonomia, estando localizado no eixo traseiro.

Como adiantamos acima, o ID.3 é o primeiro de uma família que comportará o ID. Crozz, um SUV que chegará em 2020, o ID. Roomzz, outro SUV de maiores dimensões que estará à venda em 2021, o ID. Vizzion, um sedan que chegará em 2022 e, finalmente, o ID. Combi, um utilitário que deverá estar à venda em 2022. O ID. Buggy ainda não recebeu a luz verde, mas poderá ser uma realidade em 2023.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter