Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. VOLKSWAGEN PASSAT ALLTRACK SERÁ APRESENTADO EM GENEBRA

Notícias

VOLKSWAGEN PASSAT ALLTRACK SERÁ APRESENTADO EM GENEBRA

20/02/2015

Voltar
VOLKSWAGEN PASSAT ALLTRACK SERÁ APRESENTADO EM GENEBRA

- A versão mais radical da nova geração da perua Passat chega em outubro, com uma altura do solo 27,5 mm superior

A Volkswagen acaba de apresentar a renovada Passat Alltrack, versão com visual e aptidões para fora de estrada da perua Passat. A segunda geração do modelo, que será apresentada dentro de duas semanas no Salão de Genebra, na Suíça, e que estará à venda ainda este ano, destaca-se por ter uma altura ao solo 27,5 mm superior em relação à versão convencional.

Além disso, conta com proteções em plástico da carroceria, nos arcos das rodas e soleiras das portas. Já o para-choque traseiro conta com o desenho diferente, de modo a facilitar o ângulo de entrada e de saída em pisos mais irregulares.

Conta ainda com barras de teto cromadas e proteções em aço inoxidável na zona inferior da carroceria. Tem detalhes cromados por fora, novas rodas de 17 polegadas (como opcional, há também as medidas 18 e 19 polegadas) e pneus mistos. 

As mudanças no interior são mais discretas. Destaca-se a instrumentação auxiliar para incursões fora de estrada. A nova Passat Alltrack junta o modo Off-Road (que altera a ação dos freios, resposta do acelerador, assistência em subidas e descidas pronunciadas) aos perfis Eco, Normal e Sport.

O Passat Alltrack conta de série com o sistema de tração integral “on demand” 4Motion, que permite enviar potência para as rodas da frente em condições normais mas no qual o diferencial Haldex entra em ação, canalizando potência para as rodas traseiras, sempre que perder aderência. 

A oferta de motores é repetida da nova linha Passat, incluindo o 1.4 TSI com 150 cv e 2.0 TSI com 220 cv, entre os gasolina, e os 2.0 TDI com 150, 190 e 240 cv. A transmissão poderá ser manual ou de dupla embreagem DSG com seis velocidades. Dispõe do sistema de tração XDS+ nas versões mais potentes – que permite frear nas rodas interiores em curva para melhorar a estabilidade.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

2015 - VOLKSWAGEN PASSAT ALLTRACK

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter