Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. VOLKSWAGEN TERÁ NOVO CROSSOVER CONCEPT EM DETROIT

Notícias

VOLKSWAGEN TERÁ NOVO CROSSOVER CONCEPT EM DETROIT

09/12/2014

Voltar
VOLKSWAGEN TERÁ NOVO CROSSOVER CONCEPT EM DETROIT

A Volkswagen se prepara para revelar no próximo Salão do Automóvel de Detroit em janeiro, um novo Crossover Concept. Os alemães irão anunciar no salão um novo protótipo, um crossover de cinco lugares com linhas inspiradas no Cross Blue para sete passageiros que foi apresentado na edição de Detroit 2014.

Um futuro modelo de produção inspirado neste crossover deverá chegar ao mercado entre 2016 e 2017 e será mais um dos trunfos da Volkswagen para o seu ataque ao mercado dos Estados Unidos. Com uma linha mais focada nos compactos e sedans, o futuro modelo irá ajudar a preencher as lacunas do portfólio da marca para o mercado norte-americano, onde a sua linha de SUVs é atualmente composta apenas pelo Tiguan e Touareg.

Estas informações já foram confirmadas por duas fontes da Volkswagen nos EUA, com uma delas afirmando que “Precisamos de mais modelos aqui… se tivéssemos uma pick-up talvez já estivéssemos nos 600.000 veículos vendidos”. Atualmente a Volkswagen tem vendas anuais de aproximadamente 400.000 unidades na América do Norte, mas já foram anunciados planos para investir um total de 5,7 bilhões de euros até 2018, de forma a atingir o objetivo de dobrar estes números.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter