VOLKSWAGEN TRIPLICA OS PLANOS DE PRODUÇÃO DO T-ROC

O Volkswagen T-Roc é uma das novidades que a marca alemã apresentou no Salão de Frankfurt 2017. O novo crossover para o segmento B da marca alemã teve muita boa recepção por parte do público e a Volkswagen decidiu triplicar a produção em sua planta de Palmela (Portugal) antes de sua chegada ao mercado.
De acordo com os dados fornecidos pelo fabricante, haviam subestimado a demanda do modelo, mas em seguida de sua apresentação em Frankfurt e no momento em que iniciar a sua comercialização na Alemanha, o Volkswagen T-Roc terá sua produção aumentada até atingir as 200.000 unidades ao ano.
O novo Volkswagen T-Roc chegará aos principais mercados da Europa no mês de novembro, onde deverá brigar dentro de um segmento muito competitivo, no qual entraram vários novos participantes nos últimos meses.
A oferta de motores do T-Roc inclui várias opções diesel e gasolina entre as quais se encontram os TSI de três cilindros e 1.0 litro com 115 cv, TSI 1.5 EVO com 150 cv e sistema de desativação de cilindros, além do TSI 2.0 com 190 cv de potência. Na linha diesel os clientes poderão optar entre três TDI, um 1.6 com 115 cv, além do TDI de 2.0 litros em versões de 150 e 190 cv de potência.
Os motores de acesso somente poderão ser combinados com uma transmissão manual de seis velocidades e tração dianteira, enquanto que os motores de 150 cv poderão levar a transmissão DSG com 7 velocidades como opcional e os de 190 cv somente com transmissão automática. A tração nas quatro rodas estará disponível para todos os motores, com exceção dos com 115 cv.
Além disso, para aqueles clientes que prefiram uma versão de aspecto mais esportivo, estará disponível o Volkswagen T-Roc R-Line, que acrescenta um pacote exterior de aparência mais dinâmica, além de alguns acessórios específicos para o interior, sempre com a mesma oferta mecânica do resto da linha.