Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. VOLVO LANÇA NOVA GERAÇÃO DE CADEIRAS PARA CRIANÇAS

Notícias

VOLVO LANÇA NOVA GERAÇÃO DE CADEIRAS PARA CRIANÇAS

13/05/2016

Voltar
VOLVO LANÇA NOVA GERAÇÃO DE CADEIRAS PARA CRIANÇAS

A Volvo lançou três novas cadeiras para crianças, que apresentam melhorias em termos de desenho, conforto e conveniência.

Pioneira na segurança infantil, sendo a primeira marca automobilística a testar cadeirinhas para bebês em simulações de acidentes no início da década de 60, a Volvo preparou uma nova geração de cadeirinhas para crianças com tecidos mais confortáveis e respiráveis com 80% de algodão para maior suavidade e maior resistência. Por outro lado, os bancos têm também um desenho mais fino, de forma a melhorar o espaço para as pernas e o conforto generalizado.

“Acreditamos que muitas crianças estarão mais confortáveis nos nossos bancos orientados para o sentido traseiro e isto irá encorajar os pais a manterem os seus filhos naquela orientação por mais tempo. Isto terá um impacto direto na segurança infantil generalizada e apoiará a nossa Visão 2020, onde ninguém morrerá ou ficará seriamente ferido em um veículo da Volvo no ano de 2020”, afirmou Lotta Jakobsson, Adjunta, Especialista e Líder Técnica da área de Prevenção de Lesões na Volvo Cars Safety Centre.

Os novos bancos são destinados às diferentes necessidades de cada criança: bebê (inverso ao sentido de marcha) até os 13 kg ou os nove meses, criança (inverso ao sentido de marcha) dos nove meses até os seis anos (ou, pelo menos, até os três ou quatro anos) e de adaptação (sentido de marcha) para crianças que viajam entre os três e os dez anos já com a cadeira montada no sentido de marcha.

“Acreditamos que muitas pessoas consideram a segurança infantil nos automóveis como um assunto confuso e completo. Concentramo-nos durante muitos anos na comunicação das nossas recomendações óbvias sobre a forma como as cadeiras para crianças devem ser utilizadas e a forma correta de instalá-las”, acrescentou Lotta Jakobsson.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter