Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. VOLVO XC40 TEVE O INTERIOR REVELADO

Notícias

VOLVO XC40 TEVE O INTERIOR REVELADO

23/05/2017

Voltar
VOLVO XC40 TEVE O INTERIOR REVELADO

Após ser apanhado diversas vezes em testes de desenvolvimento e fortemente camuflado pelas estradas da Europa, o novo Volvo XC40 surge agora com o seu interior revelado na web.

Com as linhas ousadas e inspirado nos S90 e V90, o interior impressiona pelos acabamentos e pelo espaço disponível. Quase sem botões de comando, o painel central multimídia de 9.2 polegadas destaca-se por agregar a maioria dos recursos do sistema - daí o fato de praticamente não haver botões.

Na parte traseira, um bom espaço para os passageiros, diversos porta-objetos e integração de apoios nas costas dos bancos da frente.

Utilizando a plataforma modular compacta da Volvo, a CMA, o XC40 será muito semelhante ao protótipo Volvo Concept 40.1. O estilo do modelo não deixa de exibir os detalhes da linguagem de estilo da marca sueca, como os faróis com o martelo de Thor, o habitáculo puxado para trás e as lanternas traseiras semelhantes às do Volvo XC60.

Os faróis entram pela lateral do carro e com essa nova plataforma, a Volvo conseguiu encontrar mais espaço interior e no porta-malas, além de importar dos modelos de cima (XC60 e XC90) o sistema de infotainment, sistemas de ajuda à condução e o estilo onde domina a tela central tipo tablet.

O XC40 contará com o novo motor de 1.5 litros com três cilindros que terá uma versão de topo com 180 cv, além de uma versão híbrida e motores de 4 cilindros. O híbrido será conhecido como T5 (os de topo serão T8) e contará com uma transmissão de dupla embreagem com sete velocidades e um motor elétrico de 68 cv. A bateria de íons de lítio com 9,7 kWh de capacidade permitirá uma autonomia em modo puramente elétrico de 50 quilômetros.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter