Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. ASTON MARTIN DBX TERÁ NOVAS VERSÕES DE CARROCERIA

Notícias

ASTON MARTIN DBX TERÁ NOVAS VERSÕES DE CARROCERIA

09/06/2020

Voltar
ASTON MARTIN DBX TERÁ NOVAS VERSÕES DE CARROCERIA

Há alguns meses, declarações de Marek Reichman, VP da Aston Martin, alertavam sobre a possível chegada de novas versões de carroceria à linha do Aston Martin DBX. Reichman havia revelado que a empresa tinha várias opções sobre a mesa, porém as mais prováveis e as únicas que pareciam ser viáveis eram a futura versão longa com três filas de bancos (até 7 lugares) e a versão de carroceria coupe, dotada de uma linha um pouco mais estilizada e mantendo duas filas de bancos.

Essas versões de carroceria já deixaram de ser uma mera possibilidade para estarem praticamente confirmadas oficialmente, pois Lawrence Stroll, o novo controlador da empresa britânica, confirmou que a partir de 2021 a linha do Aston Martin DBX irá crescer com a adição de novas versões.

Por enquanto Stroll somente limitou-se a confirmar a chegada de novas versões, mas sem revelar quais nem quando exatamente chegarão. De modo que embora continuem tendo validade as declarações de Marek Reichman, a verdade é que nos próximos meses os planos da Aston Martin poderão mudar.

No entanto, as novas versões de 7 lugares e de estilo SUV coupe seriam o passo mais lógico e prático para a linha do SUV britânico, já que assim estaria respondendo aos seus principais rivais, como é o caso da linha Porsche Cayenne e as versões mais caras dos Mercedes-Benz GLS e BMW X7. Estas versões são muito demandadas em mercados como o norte-americano e o chinês.

De acordo com as declarações de Stroll, as primeiras novidades da linha DBX deverão chegar em 2021. Mas não sabemos precisar se esta data se refere à apresentação do modelo ou o início de sua comercialização. Da mesma maneira, se espera que chegue uma versão híbrida à linha, mas essa não estará disponível até a segunda metade do ciclo de vida do modelo. De modo que estamos ainda um pouco distantes de sua chegada.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter