Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. BRABHAM REVELA AS CORES DO NOVO BT62 CELEBRATION SERIES

Notícias

BRABHAM REVELA AS CORES DO NOVO BT62 CELEBRATION SERIES

13/06/2018

Voltar
BRABHAM REVELA AS CORES DO NOVO BT62 CELEBRATION SERIES

A Brabham Automotive revelou o novo Brabham BT62 há somente algumas semanas. Um modelo que nasce inicialmente como versão ‘track-only’, mas que poderá ter em breve também em uma versão de rua. Por enquanto será fabricada somente uma edição limitada de 70 unidades dessa versão de circuito, a um preço de 1 milhão de libras cada exemplar.

Somente agora a marca revelou que esta curta produção estará dividida em duas séries bem diferenciadas por sua decoração exterior, as Celebration Series e Signature Series, cada uma delas limitada a 35 unidades.

A Signature Series será composta por unidades que serão configuradas pelo próprio cliente, com um altíssimo grau de personalização. A marca anunciou que seus designers trabalharão com cada um destes clientes para buscar o design mais adequado para eles, portanto, podemos entender que não haverá dois exemplares iguais entre estas 35 unidades.

No caso da Celebration Series, cada um dos exemplares já estará devidamente acabado, já que sua decoração exterior tratará de prestar homenagem a uma vitória da escuderia Brabham na Fórmula 1. Por isso que o número de produção não é casual, já que este foi o número de vitórias conseguidas pela equipe durante as 30 temporadas que participou na F1.

O modelo foi apresentado precisamente mostrando um desses designs. O exemplar BT62/01 conta com uma carroceria verde com toques dourados que presta homenagem à primeira vitória da escuderia, conseguida por Dan Gurney no Grande Prêmio da França de 1964. Também encontraremos outros exemplos similares, como a vitória de Jack Brabham, de novo no Grande Prêmio da França em 1966, a primeira vitória da história de um piloto com um veículo que leva seu nome e que mostrará o exemplar BT62/03, e o exemplar número 19, que conta com uma decoração que trata de imitar a pintura Martini do carro que Niki Lauda venceu o Grande Prêmio da Suécia em 1978.

A nível técnico e aerodinâmico todos os exemplares serão idênticos, contando com um chassi e carroceria realizados em fibra de carbono, com um motor V8 aspirado naturalmente com 5.4 litros entregando 710 cv e 667 Nm de torque máximo.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter