Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. BRABUS 700 4X4² FINAL EDITION: UM MERCEDES-AMG G 63 COM 700 CV

Notícias

BRABUS 700 4X4² FINAL EDITION: UM MERCEDES-AMG G 63 COM 700 CV

13/12/2018

Voltar
BRABUS 700 4X4² FINAL EDITION: UM MERCEDES-AMG G 63 COM 700 CV

A Mercedes-Benz já apresentou o novo G Class, mas isso não significa que o modelo antigo tenha se aposentado. A Brabus acaba de apresentar a última versão do antigo G Class. Denominado como Brabus 700 4x4² Final Edition, trata-se de um Mercedes-AMG G 63 transformado em um 4x4².

Assim como o nome sugere, esse ‘G’ produz fantásticos 700 cv de potência, resultado obtido com os novos turbos que a Brabus instalou no antigo motor V8 biturbo de 5.5 litros. O torque máximo está fixado em 960 Nm, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5 segundos e a velocidade máxima está eletronicamente limitada a 210 km/h.

São números impressionantes, principalmente porque estamos tratando de um bólido com um peso por volta de 2.5 toneladas. Mas esses registros não prejudicam as capacidades off-road desse modelo, muito pelo contrário. Acontece que o tradicional preparador alemão o transformou em uma versão 4x4², o que significa dizer que a altura do solo é de quase 60 cm e que a suspensão é eletronicamente ajustável.

O condutor pode controlar individualmente a altura ao nível do eixo dianteiro e do eixo traseiro, sendo que tem à sua disposição quatro modos de condução diferentes: Comfort, Sport, Individual (ajustável ao gosto do condutor) e Off-Road.

Em relação à imagem, destaca-se o spoiler traseiro que prolonga a linha do teto, os pneus Pirelli Scorpion ATR de todo-terreno, a barra de luzes no para-brisas, a grade dianteira exclusiva e os novos para-choques.

A Brabus confirmou que serão fabricados somente dez exemplares dessa versão especial 700 4x4² Final Edition, cada uma com um preço começando nos 209 mil euros na Alemanha.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter