Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. BUGATTI CHIRON ‘NUMBER ONE’ SERÁ LEILOADO EM DEZEMBRO EM NEW YORK

Notícias

BUGATTI CHIRON ‘NUMBER ONE’ SERÁ LEILOADO EM DEZEMBRO EM NEW YORK

13/11/2017

Voltar
BUGATTI CHIRON ‘NUMBER ONE’ SERÁ LEILOADO EM DEZEMBRO EM NEW YORK

Em alguns casos é possível deixar o exclusivo ainda mais exclusivo, e o pessoal da Bugatti sabe muito bem como fazer isso. No mês que vem, precisamente no dia 6 de dezembro, será leiloado o Bugatti Chiron ‘Number One’ em um evento organizado em New York pela casa britânica RM Sotheby’s. Trata-se de um Chiron que foi completamente personalizado para o seu proprietário original e foi o primeiro da série limitada de 500 unidades que desembarcou nos Estados Unidos.

Desde o momento em que foi completada sua montagem na planta de Molsheim, na França, este Bugatti Chiron não rodou mais do que 250 milhas (400 quilômetros) e sempre cumprindo a fase de testes. Nunca nem sequer foi registrado para seu uso nas estradas americanas, por isso a casa de leilões o descreve como ‘novo’. Outro motivo a mais que permite que sua avaliação cresça um pouco mais e alcance um preço de venda estimado entre 3,5 e 4 milhões de dólares.

O proprietário original desse Chiron, na hora de escolher as cores que cobrem sua carroceria, se inspirou no trabalho de George Barris com o Batmóvel de 1966. Praticamente o acabamento é de cor preta, com detalhes em vermelho que permitem ressaltar ainda mais suas linhas, enquanto que o interior mostra uma combinação dos melhores materiais e couros, sempre em vermelho e preto seguindo o esquema do exterior.

Debaixo de sua pele o Chiron esconde um motor W16 com quatro turbos e 8.0 litros de capacidade que produz 1.500 cv de potência e 1.600 Nm de torque. Junto com o carro estará um modelo em escala 1:8 do modelo original e uma caixa de alumínio que contem em seu interior outra caixa de couro com uma chave adicional e outra chave que limita e libera a velocidade do carro, assim como outros pequenos detalhes e literatura útil para o proprietário.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

2017 - BUGATTI CHIRON ‘NUMBER ONE'

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter