ESTE PROVAVELMENTE É O LAMBORGHINI HURACÁN MAIS SINGULAR QUE SURGIU ATÉ AGORA

Quem teve a oportunidade de assistir filmes do tipo ‘Mad Max’ ou ‘Death Race’ deve ter percebido que os carros que protagonizam as diferentes cenas não são recém-saídos da fábrica, muito pelo contrário, mas apresentam importantes modificações para tornarem-se autênticos guerreiros sobre o asfalto. Algo assim será muito difícil de contemplar na vida real, embora existam alguns que querem imitar este estilo tão peculiar.
Este foi o caso de Alex Choi, um jovem de 19 anos de idade que não se importa com o que pensam os demais e quis impor seu particular estilo em um de seus carros, um Lamborghini Huracán bastante modificado que não deixará ninguém indiferente. Os puristas da marca italiana vão pular da cadeira quando o virem, o que não será surpresa, mas não podemos negar que este esportivo, que foi denominado Unicorn V3, é um dos modelos de Sant’Agata Bolognese mais singulares que já surgiram por aí.
Choi decidiu criar um veículo muito pessoal que provoque dores de pescoço de imediato em todos aqueles que o contemplem e parece que conseguiu, já que o mais chamativo deste Huracán é o tipo de esqueleto externo de cor rosa brilhante que cobre o exterior do esportivo italiano. Cada uma das peças que o compõem foram fabricadas à mão, substituindo muitos dos painéis originais que vieram com o Lamborghini.
Juntamente com o aço coberto com essa cor tão chamativa, o carro foi equipado com outros detalhes que chamam a atenção como, por exemplo, um total de 42 luzes exteriores, aerofólio traseiro de grandes dimensões, rodas modificadas e lanternas traseiras que foram instaladas ao revés, entre outras coisas. No entanto, cabe destacar que este Huracán é totalmente legal para circular pela rua, de modo que será fácil identificá-lo a todo momento, e o mais interessante, provocará uma importante distração ao volante.
Por último, mas não menos importante, não podemos esquecer do propulsor que dá vida a este modelo tão peculiar. O V10 de 5.2 litros continua presente, mas em lugar de seguir confiando na aspiração natural foram utilizados dois turbos para extrair nada menos que uma potência superior aos 1.000 cv, além de ter instalado intercoolers ar/ar e outros tipos de modificações. O melhor é ver o carro no vídeo divulgado pelo proprietário.