Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. FORD APRESENTA TAMBÉM A VERSÃO CONVERSÍVEL DO NOVO MUSTANG

Notícias

FORD APRESENTA TAMBÉM A VERSÃO CONVERSÍVEL DO NOVO MUSTANG

07/12/2013

Voltar
FORD APRESENTA TAMBÉM A VERSÃO CONVERSÍVEL DO NOVO MUSTANG

A Ford mostrou também, além do modelo fastback, a versão conversível do novo Mustang. Em uma segunda apresentação, também realizada em Nova York, na West 22nd Street, a Ford reuniu a imprensa para mostrar em primeira mão o novo modelo, em um encontro exclusivo com seu presidente mundial, Alan Mulally, e o vice-presidente de Design, Moray Callum.

Reconhecido como um Mustang forte e verdadeiro, o novo modelo tem entre seus elementos-chave de design:

- carroceria com piso e teto mais baixo, bitola e para-lamas traseiros mais largos;

 - perfil mais elegante, com para-brisa e vidro traseiro mais inclinados;

- lanternas traseiras tridimensionais de três barras com luzes de pisca sequenciais; e

- uma leitura contemporânea da dianteira típica em forma de nariz de tubarão, com grade trapezoidal.

Os motoristas do Mustang conversível vão gostar do teto feito com tecido isolante multicamadas, que torna a cabine mais silenciosa e tem uma aparência superior. O novo teto tem perfil mais elegante e é recolhido duas vezes mais rápido.

A cabine de estilo "cockpit", inspirada em aviões, traz as informações e controles que o motorista precisa e tem o mais alto nível de acabamento já encontrado em um Mustang. Instrumentos grandes e claros  colocam a informação bem em frente ao motorista, na cabine espaçosa e de ergonomia apurada. A carroceria mais larga e a nova suspensão traseira contribuem para aumentar o espaço para os ombros e quadris dos passageiros. O porta-malas bem aproveitado tem capacidade para acomodar dois sacos de golf.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter