FORD DEMONSTRA A CAPACIDADE DINÂMICA DO NOVO BRONCO 2020 COM UM TEASER

A marca do oval azul acaba de divulgar um teaser do novo Ford Bronco. Um autêntico todo-terreno que será vendido nos Estados Unidos e com uma possível comercialização também em outros mercados. O curto vídeo demonstra a sua capacidade dinâmica nos ambientes mais abruptos.
O novo Ford Bronco chegará ao mercado este ano de 2020. A marca americana apresentou um curto teaser onde podemos ver os duros testes dinâmicos aos quais ele está sendo submetido nos terrenos mais difíceis, movendo-se com facilidade.
Completamente camuflado, dois técnicos a bordo de um dos protótipos do novo modelo da Ford testam sua capacidade na pista de testes privada que o fabricante dispõe em Johnson Valley, EUA. São os últimos testes antes de que seja apresentado oficialmente, uma estreia mundial que foi confirmada para o próximo trimestre.
O novo modelo chega como uma alternativa mais dura que os modernos SUVs, desenvolvido com um enfoque que permitirá oferecer um elevado nível de conforto em estrada, mas com a aptidão suficiente para desenvolver-se com facilidade pelos cenários mais difíceis, como um autêntico todo-terreno, uma opção para contra-atacar as vendas do Jeep Wrangler e de outro recém-chegado à sua categoria, o Land Rover Defender.
Com um desenho muito angular, o Bronco será comercializado exclusivamente com uma carroceria de três portas e refletindo um moderno design com faróis dianteiros redondos, que vimos em um recente vazamento, enquanto que na parte traseira conservará a roda de estepe na tampa. Inclusive, a Ford oferecerá também um teto duro e portas desmontáveis para os mais atrevidos.
A parte mecânica do novo Bronco ainda é desconhecida, mas as apostas giram em torno de dois motores a gasolina: um potente seis cilindros em V biturbo com 2.7 litros, herdado do Ford Ranger com uma potência máxima por volta de 330 cv, e um quatro cilindros de 2.3 litros EcoBoost com 274 cv, além de uma versão híbrida que poderá chegar em um futuro mais distante.
As duas opções mecânicas estarão associadas a uma transmissão automática de 10 velocidades, mas a marca também poderá oferecer a opção de outra manual de seis velocidades no motor mais básico. A primeira com tração total e a segunda, ainda sem confirmação, também com este sistema. Resta esperar somente alguns meses.