Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. FORD FIESTA WRC 2017: A M-SPORT REVELA UM NOVO BÓLIDO DE COMPETIÇÃO

Notícias

FORD FIESTA WRC 2017: A M-SPORT REVELA UM NOVO BÓLIDO DE COMPETIÇÃO

12/12/2016

Voltar
FORD FIESTA WRC 2017: A M-SPORT REVELA UM NOVO BÓLIDO DE COMPETIÇÃO

Há duas semanas era apresentado o Ford Fiesta 2017, a renovação do popular compacto que já está há quatro décadas no mercado. Agora chegou a vez de sua versão para a competição, o Ford Fiesta WRC 2017. Esse novo exemplar toma como base o modelo de produção, e os engenheiros da M-Sport foram os encarregados de realizar as modificações necessárias para que o modelo seja competitivo no difícil Campeonato Mundial de Rallys 2017.

Lembrando que a norma do WRC mudou para a próxima temporada. Isso permitirá que os carros sejam mais rápidos e o Ford Fiesta WRC 2017 não quer ficar atrás. Debaixo do seu capô esconde um motor EcoBoost de quatro cilindros e 1.6 litros, que contará com mais potência. Desenvolve nada menos que 380 cv e 450 Nm de torque e estará acoplado a uma nova transmissão sequencial de seis velocidades.

A M-Sport também se encarregou de redesenhar a suspensão, que agora é ajustável. Também incluiu novos discos de freio com pinças de quatro pistões. Em relação ao seu aspecto exterior, não poderia ser mais agressivo. Toma as linhas do novo Fiesta e as leva ao extremo, com para-choques sobredimensionados e uma traseira deslumbrante, que se destaca por seu enorme aerofólio e pelo proeminente difusor.

Malcolm Wilson, diretor da M-Sport, declarou que “depois de ter conduzido o carro, honestamente posso dizer que é um dos mais impressionantes que já produzimos”. Também acrescentou que “mais de 95% foi projetado do zero e nossa equipe teve tudo o que necessitou para construir o melhor carro possível”. O objetivo do Ford Fiesta WRC 2017 para a próxima temporada será lutar pelo campeonato.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter