FORD MUSTANG MACH 1 REGRESSARÁ PARA SUBSTITUIR O BULLITT

O mundo dos rumores automotivos é grande e extenso, e sempre dando o que falar. Nesta ocasião, de acordo com informação dos americanos da Torque News, a Ford está preparando o regresso do Mustang Mach 1, e ao que parece, chegará para substituir o Mustang Bullitt.
A última atualização, a sexta geração do Mustang, foi apresentada em 2018 e com sua chegada os rumores sobre novas versões especiais do passado que regressarão para unir-se à oferta atual foram cada vez mais fortes, ressaltando que os primeiros modelos a surgir serão o antigo Boss 302 e o Mustang Mach 1.
No entanto, com o passar do tempo estes rumores se diluíram, sobretudo depois que a Ford tentou nomear de Mach 1 o novo crossover elétrico da marca, nome que foi profundamente rechaçado pelos entusiastas do modelo, obrigando a marca a deixar vago o nome mais uma vez.
Agora, comenta-se que a Ford tem planos para lançar um novo Mustang Mach 1, que chegará para substituir na linha o Ford Mustang Bullitt, ocupando o lugar de topo da linha do modelo, somente abaixo das versões GT500 e GT350.
Embora a empresa não tenha revelado os dados de potência e desempenho que terá este modelo, certamente este veículo usará o motor Coyote V8 de 5.0 litros com 460 cv de potência, embora também se espere que a marca do oval azul realize algumas mudanças no modelo para que supere os 475 cv que atualmente entrega o Mustang Bullitt.
Lembrando que o Mach 1 é um dos modelos mais icônicos da família Mustang. Apresentado pela primeira vez em 1968, esteve presente somente durante a primeira, terceira e quarta geração do modelo, sendo sua última aparição durante o ano/modelo 03-04 do Mustang, de modo que este regresso marcaria uma interrupção nos 15 anos desde a sua última produção.