FORD MUSTANG NASCAR 2019 FAZ SUA ESTREIA DERRAPANDO
Quando se pensa em um carro de NASCAR se imagina um modelo em alta velocidade em um oval, e não cruzando a pista e queimando pneu. Talvez por isso tenham escolhido apresentar o Ford Mustang NASCAR 2019 fazendo drift, um golpe de efeito que só poderia sair bem se contasse na equipe com gente do calibre de Joey Logano e Vaughn Gittin Jr.
O primeiro conduz uma unidade do Ford Mustang no campeonato de velocidade e o segundo é um velho conhecido por levar seu RTR Mustang aos limites da derrapagem. Ambos uniram suas forças, cada um com um exemplar do Mustang adequado à sua especialidade, para se apresentar no Charlotte Motor Speedway.
Ambos começam no oval exterior, praticamente grudados um no outro, mas pouco tempo levam para entrar na parte interior do circuito, onde as curvas são perfeitas para deixarem um rastro de fumaça de borracha queimada.
Embora comece sendo uma prova de dois, logo se soma à festa um terceiro convidado, o Ford Mustang de série, a base sobre a qual foram construídos os outros dois.
O Ford Mustang NASCAR 2019 foi desenvolvido de maneira conjunta entre a Ford Performance e as equipes da NASCAR que utilizarão o modelo nesta temporada. O objetivo é acrescentar troféus ao já extenso currículo do Mustang, que já vem participando em competições nos Estados Unidos há muitos anos. Alguns dos campeonatos onde esteve presente são: SCCA, Trans-Am, IMSA, NHRA, Formula Drift e NASCAR Xfinity.