FORD MUSTANG SHELBY SUPER SNAKE BOLD EDITION: ATÉ 836 CV COM UM VISUAL RETRO

Para aqueles que entendem que os 771 cv do Ford Mustang Shelby GT500 é pouca potência, a Shelby American oferece a solução. O famoso preparador americano tem em sua linha o Shelby Super Snake, um Mustang sobrealimentado que em sua versão mais potente é capaz de olhar pelo retrovisor o modelo mais potente da história fabricado pela Ford. Agora este modelo recebe o novo Bold Package que acrescenta um aspecto mais especial e espetacular.
O Bold Edition está disponível somente em três das cores mais icônicas e sobretudo mais chamativas oferecidas nos modelos da Shelby nos anos 70 do século passado: por exemplo, surge esta opção Twister Orange com faixas pretas que aparece nas imagens, mas para os que querem chamar mais atenção há também um tom preto Shadow Black com faixas na cor verde ou um Green Lime com faixas pretas. Dependendo da fórmula escolhida para o exterior, o interior se mostrará com toque verde ou laranja.
Estes novos acabamentos se unem à já por si só sobrenatural base do Shelby Super Snake, que esconde debaixo do capô um motor V8 Coyote de 5.0 litros sobrealimentado que oferece 720 cv, embora para os mais exigentes haja uma segunda versão que equipa um supercharger opcional ainda mais eficiente, que eleva a potência do Mustang até os 836 cv. Este selvagem propulsor se une a outras melhorias, como um sistema de refrigeração melhorado, semieixos de rendimento e uma alavanca de câmbios de curta distância, podendo ser solicitada uma transmissão automática de dez velocidades ou uma manual de seis relações.
A Shelby American fabricará somente 30 exemplares deste Shelby Super Snake Bold Edition 2020, que estará disponível tanto na versão coupe como conversível, mas um “número limitado será construído por lojas e distribuidores da Shelby selecionados internacionalmente”. O modelo estreará em um leilão da Barrett-Jackson em Scottsdale, Arizona, no próximo mês de janeiro.