Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. IMAGENS MOSTRAM UM FORD BRONCO QUE NÃO CHEGAREMOS A VER NAS RUAS

Notícias

IMAGENS MOSTRAM UM FORD BRONCO QUE NÃO CHEGAREMOS A VER NAS RUAS

02/10/2019

Voltar
IMAGENS MOSTRAM UM FORD BRONCO QUE NÃO CHEGAREMOS A VER NAS RUAS

Estas duas recreações mostram como poderia ser o aspecto do futuro Ford Bronco como uma espécie de união perfeita, mas impossível, entre o DNA da Land Rover e o da Ford. As possibilidades de que o novo modelo todo-terreno americano se pareça com estas imagens são praticamente nulas, embora o modelo seja bastante atraente.

Que maneira melhor de imaginar o aspecto de um futuro modelo todo-terreno que tomando como base o corpo de alguns modelos da britânica Land Rover, que conta com uma ampla linha de SUVs e todo-terrenos. No entanto, o designer destas novas recreações do futuro Ford Bronco foi muito longe e o resultado, embora seja bastante chamativo, é muito pouco povável.

Estes ‘renders’ mostram o aspecto de um hipotético Ford Bronco que basicamente não conta com o DNA da marca americana, pois praticamente todos os painéis e elementos da carroceria correspondem a modelos já existentes do catálogo da Land Rover.

Os únicos traços que inequivocamente procedem da Ford surgem na parte frontal, onde podemos ver elementos extraídos da linha pick-up full size da Ford, como é o caso dos grupos ópticos da linha F-150 e a grade, que pertence ao Ford F-150 Raptor.

O resto do modelo é uma mistura de formas extraídas de diferentes modelos da Land Rover, como é o caso do recém-apresentado Land Rover Defender e o Land Rover Discovery, ao qual pertencem as lanternas traseiras e a tampa traseira assimétrica. Estas recreações são obra do designer independente brasileiro Kleber Silva, que, no entanto, tratou de maquiar ligeiramente o DNA Land Rover, sem na verdade consegui-lo.

O novo Ford Bronco será um SUV baseado na mesma plataforma utilizada pelo Ford Ranger, ou seja, um chassi de escada e de longarinas tradicional, de modo que podemos esperar que o novo modelo conte com verdadeiras aptidões todo-terreno e, portanto, com um aspecto muito aguerrido e aventureiro. Este será o novo rival do Jeep Wrangler que contará no catálogo da marca do oval azul.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

Galeria de imagens

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter