JÁ FORAM VENDIDOS 200 DOS 500 BUGATTI CHIRON QUE SERÃO FABRICADOS
Embora pareça que foi há muito tempo, o Bugatti Chiron foi apresentado há apenas seis meses, no Salão de Genebra. Segundo as últimas informações, já conseguiram vender 200 unidades das 500 que irão fabricar. Em menos de meio ano conseguiram vender quase a metade da produção prevista e isso é algo surpreendente. Ainda mais levando em conta que as 450 unidades do Bugatti Veyron foram vendidas em vários anos.
Cada um dos 200 clientes que adquiriu um Bugatti Chiron terá que pagar por ele cerca de 2,4 milhões de euros. Previamente tiveram que deixar um depósito de 200.000 euros em forma de reserva. Depois disso, terão compradores que terão que esperar até três anos até que recebam seu espetacular superesportivo. A produção total está prevista para terminar em 2020, mas a lista de espera já é bastante grande.
As primeiras unidades do superesportivo francês estão preparadas para ser entregues a seus proprietários no final deste ano. E nesse ritmo é mais que provável que em 2017 já tenham vendido as 500 unidades do Bugatti Chiron. Provavelmente não haverá uma versão conversível e por enquanto a marca não tem a intenção de produzir um Bugatti Chiron Grand Sport.
Por enquanto os 200 afortunados que compraram um Chiron sabem o que levarão para suas garagens. Um superesportivo com um motor W16 de 8.0 litros e quatro turbos, capaz de desenvolver nada menos que 1.500 cv e 1.600 Nm de torque. Está acoplado a uma transmissão automática de dupla embreagem DSG e envia a potência para as quatro rodas. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 2,5 segundos e sua velocidade máxima está limitada a 420 km/h.