SUCESSOR DO BUGATTI CHIRON CHEGARÁ EM JUNHO COM UM MOTOR V16 HYBRID

Os motores W16 introduzidos pelo fabricante francês no Bugatti Chiron são coisas do passado, agora serão incluídas outras opções mecânicas como o motor V16.
Sim, serão menos complexos em termos de mecânica, mas muito mais sofisticados. O novo motor V16 híbrido será o novo relógio cuco e a nova mecânica estrela do fabricante.
A Bugatti sempre ofereceu o que há de melhor, o mais artesanal e o mais rápido e tecnológico. Agora que o Bugatti Chiron chegou ao seu final com a unidade número 500, é hora de falar sobre a sua substituição. Sim, o Bugatti Chiron terá um substituto e o veremos no próximo mês de junho.
Com o Chiron L’Ultime, a marca mostra uma obra de arte feita na medida. Este 500º Chiron será o último Chiron, mas não o último Bugatti.
Embora deixe uma lacuna na história automobilística, a sua saída das linhas de produção abre caminho para um novo capítulo brilhante, começando com a produção do Bugatti Bolide e do Bugatti W16 Mistral. Além desses carros impressionantes, o fabricante apresentará ao mundo seu novo modelo em junho.
Assim como já havia sido avançado no início deste ano de 2024, a Bugatti apresentará um novo relógio cuco, mas desta vez com um motor V16 hybrid.
Em junho, a linhagem moderna da Bugatti (estabelecida pela primeira vez com o Veyron 16.4) e mais tarde com o Chiron, chegará com uma última evolução. Um novo modelo que rapidamente se tornará o novo pináculo automobilístico com um sistema de propulsão híbrido V16.
Incomparável em todos os detalhes, esta nova encarnação pura do DNA da Bugatti foi criada não apenas para o presente ou para o futuro, mas para a eternidade ou, como dizem os franceses, “Pour l’éternité”. Com este último poderíamos ter um nome possível e a marca enfatizou muito esse conceito de eternidade.