LAMBORGHINI HURACÁN EVO3 BY DMC: MELHORIAS SUTIS, MAS EFICIENTES

O preparador alemão DMC divulgou toda a informação de seu mais recente trabalho, o Lamborghini Huracán EVO3. A DMC é uma empresa de origem alemã fundada em 2009, e que se converteu em um especialista em personalizar e modificar modelos da casa de San’Agata Bolognese.
O preparador esteve superando constantemente os limites do design, da engenharia e do desempenho. Com sua equipe de engenheiros e designers, a DMC realizou uma série de modificações no esportivo italiano para melhorar seu desempenho, estilo e aerodinâmica.
O Huracán EVO3 é propulsionado por um motor V10 de 5.2 litros que foi modificado pela DMC para produzir 700 cv. Este aumento de potência foi conseguido mediante modificações na ECU e a instalação de um novo sistema de escape de titânio. O novo escape não só melhora o desempenho, mas também produz uma nota de som única e agressiva.
A DMC projetou um novo capô dianteiro de fibra de carbono para o Huracán EVO3, inspirado no Huracán STO. O novo capô não só é mais leve que o original, como também apresenta um design fechado que evita infiltração de água da chuva. O design não só é prático como também incrível, o que dá ao Huracán EVO3 um aspecto agressivo e esportivo.
O Huracán EVO3 também conta com novas entradas de ar de fibra de carbono que substituem as grades no capô traseiro do motor. As novas entradas de ar são projetadas para aspirar o ar até o compartimento do motor, melhorando a refrigeração e, portanto, melhorando o desempenho.
O preparador equipou o modelo com um novo aerofólio de fibra de carbono tipo asa que está baseado no Huracán EVO2, mas que foi redesenhado ligeiramente para que coincidisse com a largura da carroceria do Huracán normal. Isso foi feito para cumprir os regulamentos da FIA que estabelecem que um aerofólio só pode ter uma largura de 92% da largura total do automóvel.