LAMBORGHINI HURACÁN STERRATO BY MANSORY: REPLETO DE FIBRA DE CARBONO E MELHORES CIFRAS

O Lamborghini Huracán Sterrato é o primeiro supercarro concebido para oferecer o máximo prazer de condução mesmo fora de estrada. Reinterpreta o próprio conceito de esportividade e enfatiza os princípios da marca. Serão apenas 1.499 unidades e agora você pode melhorar sua aparência e potência graças ao trabalho da Mansory, que o banha em fibra de carbono forjada.
Lembrando que o Sterrato é baseado no Lamborghini Huracán EVO AWD. Precisamente por esse motivo, ele tem o mesmo motor V10 de 5.2 litros naturalmente aspirado sob o capô. Neste caso, entrega uma potência de 610 cv e 560 Nm de torque. Pesando 1.470 kg, ele acelera de 0 a 100 km/h em 3.4 segundos, alcançando uma velocidade máxima limitada a 260 km/h.
Ele não é tão rápido quanto outros Huaracáns, mas também tem um propósito de vida muito diferente. Claro que não falta o LDVI (Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata) do Huracán EVO, que ganha um novo modo de condução Rally. Está focado em situações de baixa adesão. Sua lógica preditiva controla os sistemas do Sterrato.
Estes incluem tração integral, direção integral, suspensão modificada e vetorização de torque, antecipando os movimentos do condutor para garantir uma dinâmica de condução perfeita. Freios de 15 polegadas com pinças de seis pistões fornecem força de frenagem na frente.
Assim é o Lamborghini Huracán Sterrato by Mansory
Este projeto de edição limitada do especialista alemão inclui um kit de carroceria em fibra de carbono forjada, novas rodas de liga leve e um interior redesenhado. Agora, a Mansory afirma que “há muito mais por vir”. O novo pacote de carroceria adiciona extensões de para-lamas aparafusadas redesenhadas, um novo capô e uma tampa de capô reestilizada.
O acabamento em carbono forjado também foi aplicado nos espelhos retrovisores, no teto, no para-choque, nas saias laterais, nas placas protetoras inferiores e até nos pilares. A cereja do bolo é o spoiler com proporções bíblicas, bem ao estilo do Tecnica e do STO, além do novo conjunto de rodas forjadas FO.6 no tamanho 19 polegadas.
No interior, as novidades incluem extensos estofamentos em Alcantara verde e couro preto com costuras vermelhas contrastantes. O logotipo Mansory, presente no volante, encostos de cabeça, tapetes e console central, é complementado por diversas peças de fibra de carbono. Para completar a reformulação, vemos novas molduras e o botão de arranque no teto.
Sob o capô, a Mansory diz que o V10 de 5.2 litros não foi esquecido e recebe um aumento de desempenho até os 610 cv e 560 Nm de torque, embora estes sejam na verdade os números da fábrica. Isso é um erro? Deve ser, porque o preparador afirma que a aceleração de 0 a 100 km/h é completada em 3.3 segundos, em vez dos 3.4 segundos originais. A velocidade máxima foi mantida.