Pular para o conteúdo

LAMBORGHINI HURACÁN SUPERLEGGERA SEGUE EM TESTES, DESTA VEZ EM NÜRBURGRING

Esta é a versão mais radical do Lamborghini Huracán em testes de desenvolvimento no circuito de Nürburgring, versão que quase certamente será denominada Huracán Superleggera.

Detalhe no spoiler dianteiro mais agressivo; no aerofólio traseiro fixo, destinado a ajudar o veículo manter-se colado no asfalto; e nas ponteiras de escape no centro e não nas pontas como na versão convencional.

Espera-se que essa versão apresente uma substancial dieta de peso em relação ao Huracán convencional, justificando assim o seu nome. Nesse caso o motor V10 de 5.2 litros deverá gerar cerca de 650 cv, o que antecipa uma relação peso/potência digna de respeito, e desempenho à altura.

Em uma primeira fase será lançado unicamente na versão coupe e cerca de um ano mais tarde, o Huracán Superleggera deverá contar também com uma versão conversível.

Galeria de imagens 14 fotos