MAHINDRA PIK UP KAROO DUSK: UM DESIGN IMPACTANTE E MUITO EQUIPAMENTO DE SÉRIE

Agora que as pick-ups são consideradas legalmente como carros de passeio, já não devem ser vistas apenas como um veículo de trabalho, mas também para jornadas de lazer e válidas para qualquer tipo de deslocamento. E se forem baratas, melhor ainda.
Por isso, achamos interessante mostrar a pick-up Mahindra Pik Up Karoo Dusk, uma edição especial focada no uso off-road.
Esta pick-up é comercializada na África do Sul por 549.999 rands, que equivalem a cerca de 200.000 reais ao câmbio atual, um custo baixo para um veículo deste tipo. Além disso, é oferecido com um equipamento de série realmente completo e o carro exibe detalhes exclusivos.
O Mahindra Pik Up Karoo Dusk oferece uma configuração de cabine dupla e cinco lugares, com uma carroceria na cor preto fosco. Sem dúvidas, um dos elementos que mais impactam é a proeminente proteção frontal, junto com os estribos laterais e as rodas bicolores de 17 polegadas, calçadas com pneus off-road da General Tire.
Também sobressaem os adesivos exteriores, embora valha mais a pena centrar-se nos anéis de fixação vermelhos no para-choque preparado para integrar um guincho e nos faróis LED. Tudo, para ser o dono das estradas, por mais difíceis que se encontrem.
A suspensão do veículo é formada por amortecedores a gás de alta resistência e feixes de molas preparados para um uso 4x4. Todas estas modificações não alteram a distância em relação ao solo da Pik Up, mas aumentam seu desempenho na terra, pedra, areia e barro, sem afetar negativamente o seu comportamento na estrada, segundo promete a Mahindra.
Em relação ao equipamento, vem de série com um sistema multimídia com tela táctil, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, no qual se pode gerenciar inúmeras funções do veículo, assim como ver as imagens da câmera traseira.
O controle de cruzeiro, o climatizador, o volante multifuncional e os vidros elétricos completam a dotação de fábrica. O Mahindra Pik Up Karoo Dusk, conta com um motor turbodiesel de 2.2 litros e 140 cv, sendo oferecido na África do Sul com uma garantia de quatro anos ou 120.000 quilômetros, o que vier antes.