McLAREN ELVA LEVADO AO LIMITE POR LANDO NORRIS EM SILVERSTONE
Reunir em um conhecido circuito de corridas um superesportivo com mais de 800 cv e um piloto de Fórmula 1 para testá-lo é uma experiência que não se pode perder, mesmo que seja em vídeo. No clip abaixo podemos ver o piloto Lando Norris no limite do circuito de Silverstone com o novo McLaren Elva.
O McLaren Elva é o carro de rua mais leve já construído pelo fabricante britânico. Também é extremamente potente e rápido graças ao seu motor V8 biturbo de 4.0 litros, que entrega 815 cv de potência e 800 Nm de torque máximo, o que faz com que o seu lar seja a pista de corridas. Sobre o papel, o Elva pode acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos, o que é uma boa amostra do que é capaz sendo um carro de tração traseira.
Para mostrar ao mundo o quão rápido e eficiente é o Elva em um circuito, a McLaren decidiu reunir o piloto Lando Norris com sua última criação em Silverstone, sede do Grande Prêmio do Reino Unido de Fórmula 1. Lando incluso teve a missão de lembrar algumas das características técnicas do superesportivo britânico e repeti-las à câmera enquanto pilotava no circuito.
O resultado pode ser visto no primeiro vídeo, onde foi dada muita informação em vez de se tentar produzir algo mais divertido. Também pode ser curtido um segundo vídeo onde o piloto de testes da McLaren, Kenny Brack, dá uma volta rápida no circuito de Goodwood com um dos carros mais exclusivos já fabricado pela marca, já que serão montados apenas 149 exemplares.