MERCEDES-AMG E 63 ESTATE TAMBÉM PODERÁ TER VERSÃO BLACK SERIES
Ao que parece, o pessoal da AMG já está trabalhando nas versões Black Series do novo E Class. E se forem confirmados os rumores que correm nos bastidores, até a perua da linha será apresentada com uma versão de altíssimo desempenho.
Isso é o que sugerem as fotografias de um protótipo do E Class Estate da nova geração muito especial mostrado nas imagens, e que foi visto em testes de desenvolvimento. Olhando com alguma atenção, é fácil identificar os para-lamas ainda mais largos, destinados a acomodar pneus de maiores dimensões e bitolas mais generosas. Por outro lado, a camuflagem que cobre a parte dianteira da perua deixa antever uma frente que se mostra ainda mais agressiva.
Se o novo Mercedes-AMG E Class Black Series vir a ser uma realidade, poderá ser equipado com uma versão mais apimentada do conhecido motor 4.0 V8 biturbo que serve as versões 63 e 63 S do modelo. A potência deverá aumentar entre 25 e 50 cv em relação ao AMG E 63 S, o que significa que essa perua poderá oferecer uma potência superior a 650 cv.