MERCEDES-AMG ONE: O ESPERADO HIPERESPORTIVO APARECE EM TESTES NO SUL DA EUROPA

A Mercedes-AMG segue trabalhando a pleno vapor no processo de desenvolvimento de sua exclusiva joia sobre rodas. Um veículo eletrificado de altíssimo desempenho, destinado a engrossar as coleções de endinheirados seguidores da marca alemã. Neste momento o desenvolvimento do novo Mercedes-AMG ONE se concentra no sul da Europa.
A marca esportiva alemã está realizando uma série de testes em estradas com vários protótipos do novo Mercedes-AMG ONE e, como já era esperado, surgiu um novo flagrante à plena luz do dia. A Mercedes-AMG aperta o acelerador para terminar o quanto antes o projeto. Ainda mais após produzir-se um novo atraso nas entregas, que acontecerão, se tudo andar como o previsto, em 2022.
Graças aos fotógrafos de plantão temos uma nova oportunidade de nos aproximar do desenvolvimento do novo modelo de AMG. Em determinadas fotografias se pode apreciar como serão as luzes intermitentes. São luzes integradas junto às luzes LED para a circulação diurna que há no para-choque dianteiro. Devemos lembrar e considerar que, apesar de contar com tecnologia derivada da Fórmula 1, estamos diante de um carro homologado para estrada.
Uma das chaves do novo Mercedes-AMG ONE é, sem dúvidas, sua parte mecânica. Nas entranhas do veículo encontra-se um sistema de propulsão híbrido onde o protagonista será um motor a gasolina V6 de 1.6 litros que estará acompanhado por quatro motores elétricos. A potência total superará os 1.000 cv e, o que é igualmente relevante, contará com uma autonomia de 25 quilômetros em modo elétrico. Este sistema de propulsão lhe permitirá acelerar de 0 a 200 km/h em menos de 6 segundos.
Quanto à sua chegada ao mercado, assim como destacamos no início, as entregas do novo Mercedes-AMG ONE sofreram vários atrasos. O último compromisso da marca assinala que as entregas a clientes começarão em algum momento do primeiro trimestre de 2022. A produção estará limitada a um pequeno número de exemplares, o que somado a seu preço, aproximadamente 2.75 milhões de euros, garantirá um nível de exclusividade ao alcance de muitos poucos.