MERCEDES-AMG S 63 CABRIOLET RECEBE UM NOVO INTERIOR DA VILNER

Quando se fala de especialistas em interiores de carros, o grande protagonista na Europa é a Carlex Design. Nos últimos tempos o preparador polonês centrou toda a atenção com seus exclusivos e surpreendentes projetos, demonstrando que é capaz de renovar o habitáculo de qualquer tipo de automóvel. No entanto, há outros players que também merecem consideração. Um deles é a Vilner. O especialista búlgaro revelou esta semana seu novo trabalho, desta vez envolvendo nada mais nada menos que um Mercedes-AMG S 63 Cabriolet.
Tomando como ponto de partida a versão conversível do exclusivo Mercedes-AMG S 63, o pessoal da Vilner decidiu mudar completamente o interior do carro para deixá-lo com uma nova atmosfera mais aconchegante, elegante e onde se possa desfrutar do máximo conforto quando se esteja conduzindo ou viajando a bordo do conversível alemão. O resultado realmente chama a atenção.
Se dermos uma olhada nas imagens abaixo, percebe-se um interior onde foram sendo somadas pequenas mudanças sutis para resultar em um ambiente renovado. Os bancos surgem estofados com um couro perfurado de grande qualidade na cor marrom, com as costuras formando um padrão geométrico com uma cor clara em contraste.
O estofamento de couro também está presente nos painéis das portas, apresentando um desenho muito similar ao dos bancos e mostram a mesma combinação de cores. O uso do marrom e do bege dá como resultado um contraste muito elegante. E embora se trate de um detalhe menor, a Vilner aproveitou também para redecorar o chaveiro do carro para deixá-lo em consonância com o resto das mudanças.
Olhando o quadro de instrumentos percebe-se que o logotipo do preparador está presente. Em suma, trata-se de um trabalho que não buscou uma combinação de cores extravagantes ou excessivamente chamativas. O interior conserva a elegância original conseguida pelos designers da Mercedes-Benz, mas se oferece um plus de exclusividade ao seu proprietário.
Em relação à parte mecânica não há novidades, portanto, o Mercedes-AMG S 63 Cabriolet modificado pela Vilner continua contando debaixo do seu capô com um motor a gasolina V8 de 4.0 litros biturbo com 612 cv e 900 Nm de torque máximo, surgindo acoplado a uma transmissão automática AMG SPEEDSHIFT MCT 9G de nove velocidades, assim como um sistema de tração total 4MATIC+. É capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.