MERCEDES-BENZ DEVE LANÇAR ATÉ 10 NOVAS VERSÕES NOS PRÓXIMOS ANOS COM A ASSINATURA AMG

Ontem mesmo informávamos que a pick-up que será lançada pela Mercedes-Benz não contará com uma versão com o emblema da AMG. Porém a própria divisão informa que chegarão até 10 novas versões com seu selo nos próximos anos.
Essa notícia chega em um período de crescimento para a AMG. Como se sabe, nas últimas semanas apresentaram diversas opções que levavam as três letras como carta de apresentação. Assim surgiram o Mercedes-AMG E 43 4Matic, o Mercedes-AMG C 43 4Matic Coupe e o Mercedes-AMG GLC 43 4Matic, três modelos situados em um patamar intermediário entre a linha ‘común’ e os ‘verdadeiros’ AMG. Versões mais tímidas, mais acessíveis, mas que prometem igualmente uma dose de esportividade digna dessa divisão.
A AMG planeja passar dos 38 modelos que conta atualmente para quase 50 versões esportivas, uma grande notícia para os amantes do mundo das quatro rodas. Igualmente querem estar mais presentes nos concessionários, considerando inclusive deixar um espaço exclusivo para os modelos AMG. Assim, em breve veremos 10 novas alternativas vindas da divisão, e talvez contando inclusive com espaços de exposições independentes nos concessionários.
E realmente no ritmo que as coisas vão andando para a marca de Stuttgart, não lhes custará muito. Se juntamos os novos ‘43’ com as versões topo de linha ‘63’, a quantidade cresce consideravelmente. Além disso, ainda estamos aguardando o futuro Mercedes-AMG GT R, sem esquecermos, é claro, da versão GT3 do esportivo.