MERCEDES-BENZ S CLASS BLACK BISON BY WALD: UM TOQUE JAPONÊS NO SEDAN ALEMÃO

A Wald International é conhecida por ter realizado uma grande quantidade de preparações para modelos da marca da estrela. Agora voltam com um novo trabalho sobre o último Mercedes-Benz S Class, o W222 nascido em 2017 e que agora recebe a famosa denominação Black Bison para ganhar notavelmente em presença com este aspecto tão japonês, especialidade da Wald International.
As mudanças neste S Class chegam na forma de um novo kit de carroceria que inclui novos elementos aerodinâmicos nos para-choques dianteiro e traseiro, uma saia lateral mais esportiva, dois pequenos spoilers traseiros no teto e na traseira, além de para-lamas com brânquias para extrair o ar da zona das rodas.
A esta renovada carroceria, onde não faltam detalhes cromados e em preto brilhante junto com as insígnias da Wald e Black Bison, se une um kit para rebaixar sua altura e uma saída de escape dupla de aço inoxidável. No entanto, o protagonismo máximo fica com suas enormes rodas com desenho em espiral.
Não há muitas novidades no interior, que estão reduzidas às novas aletas do câmbio feitas em carbono, nem tampouco na parte do motor que mantém seu desempenho original. Embora ambos os aspectos possam ser facilmente modificados por outro especialista, já que a base do Mercedes-Benz S Class é tão popular que acomoda múltiplas possibilidades, inclusive com um ‘toque nipônico’ como este.