Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. MERCEDES-BENZ V CLASS BY BRABUS: LUXO E ESPORTIVIDADE NO FORMATO DE MONOVOLUME

Notícias

MERCEDES-BENZ V CLASS BY BRABUS: LUXO E ESPORTIVIDADE NO FORMATO DE MONOVOLUME

15/08/2019

Voltar
MERCEDES-BENZ V CLASS BY BRABUS: LUXO E ESPORTIVIDADE NO FORMATO DE MONOVOLUME

Os monovolumes estão em baixa em um mundo dominado pelos SUVs e crossovers de todas as formas e tamanhos. O que um dia foi uma fantástica aposta como veículo familiar, cada vez conta com menos adeptos e somente alguns sobreviventes como o luxuoso Mercedes-Benz V Class ainda aguentam firmes, um modelo que recentemente foi renovado. Mas para aqueles que pensam que os monovolumes são chatos, pouco luxuosos e nada esportivos, a Brabus chegou para demonstrar o contrário com sua própria versão diesel V 220d. Um veículo com o preço de um Porsche 911 GT2 RS onde seis pessoas podem viajar com todo o conforto e comodidades.

Falar do preparador alemão é falar de um extra de esportividade, e embora aqui não mostre os enormes números dos outros parentes da marca, conta com 235 cv procedentes de um motor diesel de 4 cilindros, com o qual é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 8.8 segundos e atingir uma velocidade máxima de 210 km/h. 

Mas a verdadeira mudança, como era esperada, surge em sua carroceria, que apresenta um aspecto muito mais esportivo e agressivo graças à instalação de novos elementos como para-choques dianteiro e traseiro, spoiler dianteiro, quádrupla saída de escape e rodas Brabus Monoblock T ou R de 19 polegadas.

Mas como em qualquer Mercedes-Benz V Class, o importante geralmente está no interior e aqui não é uma exceção. Um habitáculo com luxuosos bancos Brabus estofados com couro Nappa de cor branca com aquecimento e ventilação, função de massagem e memória, e inclusive porta-copos com seu próprio sistema de refrigeração/aquecimento. Tampouco falta um console central, cortinas ajustáveis eletricamente, um teto estrelado ao estilo Rolls-Royce com iluminação ambiental RGB, diversas entradas USB, internet de alta velocidade, Apple TV e inclusive uma PS4. Tudo isso acompanhado dos habituais detalhes da Brabus em seus modelos, como tapetes, pedaleira e outras inserções personalizadas.

Todas estas comodidades têm um preço: exatamente 296.395 euros na Alemanha. Um preço com o qual é possível comprar alguns dos melhores e mais novos esportivos do mercado, claro que neles não se viaja com tanta comodidade e espaço para até seis pessoas como neste impressionante monovolume.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail

2020 - MERCEDES-BENZ V BY BRABUS

Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter