Pular para o conteúdo

MG PREPARA A CHEGADA DE UM NOVO HATCH ELÉTRICO

A MG é outro dos muitos fabricantes que estão em busca da eletrificação futura de sua linha, e desta vez trabalha em um novo hatchback que estará sendo apresentado nos próximos meses. 

De acordo com a informação, o modelo de cinco portas chegará principalmente ao Reino Unido e a através de algumas imagens que vazaram na rede, podemos observar o modelo como um concept.

Aparentemente o carro chegará para completar a linha de modelos que atualmente é formada pelos ZS EV e MG5 EV. Esse novo integrante deverá ser revelado no Salão de Pequim que, se não mudarem os planos, será realizado no mês de abril.

De acordo com a informação, o pequeno elétrico aparecerá pela primeira vez como um concept, no entanto, será no final do ano que a MG o apresentará já como uma versão de produção. 

De acordo com dados que surgiram na mídia chinesa, o novo hatchback elétrico chegará para substituir o MG3 de segunda geração, modelo que está em produção desde 2011 e oferece versões a gasolina e elétricas. 

Através das imagens que foram flagradas com camuflagem, o carro mostra uma leve caída coupe e aparentemente terá muitas semelhanças com o MG Cyberster, o último roadster apresentado. 

Por enquanto os detalhes específicos do modelo seguem sendo um segredo, no entanto, se espera que seja revelado um pouco mais do carro nas próximas semanas. 

Galeria de imagens 3 fotos