NOVO ACURA NSX 2020 SERÁ MOSTRADO NO MONTEREY CAR WEEK EM AGOSTO

O Acura NSX acaba de receber nos Estados Unidos a linha 2020, que estreia como grande novidade uma nova cor para a carroceria. Uma interessante tonalidade que tem como grande objetivo captar o público que possa estar interessado em adquirir um exemplar deste exclusivo modelo.
A verdade é que as coisas não vão muito bem para o Acura NSX. Nos Estados Unidos, seu principal mercado, foram vendidas somente 170 unidades em 2018.
Com o objetivo de animar as vendas, a linha 2020 do Acura NSX traz consigo a cor amarelo Indy Yellow Pearl. Trata-se de um tom que faz referência direta ao NSX anterior. Esta cor também era denominada Spa Yellow. Esta cor foi substituída pelo Rio Yellow nos últimos anos de produção do NSX anterior. E mais, em uma das imagens podemos ver os dois modelos (antigo e moderno) mostrando esta chamativa tonalidade.
Por enquanto se desconhece qual será o custo que terá um Honda NSX com esta cor amarela. De maneira standard, o modelo é oferecido nestas três tonalidades: Curva Red, Berlina Black e 130R White. As cores Orange Pearl, Source Silver Metallic e Casino White Pearl são opcionais e têm um custo de 700 dólares. Por sua parte, as cores Valencia Red Pearl e Nouvelle Blue Pearl, que também são opcionais, custam a bagatela de 6.000 dólares.
O novo Acura NSX 2020 já se encontra à venda nos concessionários americanos com um preço partindo de 157.500 dólares. As primeiras entregas acontecerão a partir do próximo mês de novembro. A produção é realizada nas instalações que a marca possui em Marysville, Ohio (EUA). Sua estreia será no Monterey Car Week 2019 que terá início no dia 11 de agosto.
Mecanicamente não há novidades. Debaixo da pele do Acura NSX 2020 continua uma mecânica híbrida composta por um motor a gasolina 3.5 V6 e três pequenos motores elétricos. Tudo isso é controlado através de uma transmissão automática DSG de dupla embreagem e nove velocidades.