Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Notícias
  2. NOVO LAMBORGHINI HURACÁN EVO SPYDER JÁ RODA SEM CAPOTA

Notícias

NOVO LAMBORGHINI HURACÁN EVO SPYDER JÁ RODA SEM CAPOTA

13/01/2019

Voltar
NOVO LAMBORGHINI HURACÁN EVO SPYDER JÁ RODA SEM CAPOTA

A marca de Sant’Agata Bolognese já revelou a nova atualização do seu esportivo de 10 cilindros, o novo Lamborghini Huracán EVO, embora por enquanto só tenha sido apresentada a versão coupe do esportivo.

Essa nova imagem que surgiu na rede mostra um dos últimos protótipos da futura versão conversível do Lamborghini Huracán EVO, que ainda se encontra realizando os habituais testes de desenvolvimento. Por isso que não é surpresa que mantenha a mesma camuflagem usada pelo modelo nos últimos meses.

No último ano pudemos ver protótipos tanto da versão Coupe como da versão aberta Spyder do novo Huracán EVO. A marca italiana implantou protótipos de ambas as versões praticamente desde o início do desenvolvimento do modelo, de modo que não é nenhuma surpresa encontrar novas unidades camufladas do novo Huracán EVO Coupe, já que embora tenham sido reveladas as primeiras imagens oficiais dessa atualização, o desenvolvimento da versão ainda não foi concluído.

No caso da versão Spyder, espera-se que a marca mantenha durante vários meses a camuflagem das unidades de teste, já que como é habitual, as apresentações das versões fechada e aberta serão separadas em poucos meses. Por isso que podemos esperar que o novo Huracán EVO Spyder seja apresentado a partir do próximo mês de março.

Não há motivos para crer que o novo Huracán Spyder contará com especificações diferentes da versão Coupe recém-apresentada. De modo que terá o mesmo motor aspirado naturalmente de 10 cilindros e 5.2 litros que entrega 640 cv herdado diretamente do Lamborghini Huracán Performante, que também conta com uma versão aberta.

Em termos de chassi encontraremos as mesmas novidades técnicas do Huracán EVO, como a incorporação do centro de processamento LDVI (siglas de Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata) e a segunda geração da LPI (Lamborghini Piattaforma Inerziale) da Lamborghini.

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • WhatsApp
  • E-mail
Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre
  • Termos de uso

Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

“PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

© PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

Compartilhe por e-mail

1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter